Piada - A filha do Judeu

Um sujeito queria namorar a filha de um judeu e foi
pedir ao pai. O velho disse:

- Acho que não vai dar certo, porque os judeus têm
uma visão muito diferente da vida. Para provar que
não estou sendo preconceituoso, vou lhe dar uma maçã
e amanhã conversamos novamente.

No dia seguinte ele voltou à casa do judeu que lhe
perguntou:

- O que você fez com a maçã?

Ao que o rapaz respondeu:

- Fiquei com fome e a comi.

O judeu prontamente o repreendeu:

- Está vendo? Um judeu tiraria a casca da maçã, a
colocaria para secar e faria um chá. Dividiria a
maçã em quantos pedaços fossem os membros de sua
família e daria um pedaço para cada um. Depois
pegaria os caroços, venderiam alguns e plantariam
outros, pois assim teria algum lucro e ainda frutos
dentro de algum tempo.

O rapaz ficou boquiaberto diante da explicacão. O
judeu então continuou:

- Bem, vou lhe dar uma segunda chance e não mais que
isso. Leve este pedaço de lingüiça e volte a falar
comigo amanhã.

O rapaz saiu de lá apreensivo e pensando o que poderia
fazer para aproveitar bem aquela lingüiça.

No dia seguinte, ao retornar à casa do judeu, ouviu
a mesma pergunta:

- Filho, o que você fez com aquela lingüiça?

O rapaz respirou fundo e então respondeu:

- Bem, primeiro tirei o cordãozinho e fiz um cadarço
para meu tênis. Em seguida, tirei o plástico que
protege a lingüiça e o guardei. Dividi a lingüiça
em 8 pedaços e dei um pedaço para cada membro da
minha família. Então, fiz uma camisinha com o
plástico que havia guardado, comi sua filha com ela
e aqui está o "leite" para o senhor fazer um
cappuccino.