Momento FFFFFFUUUUUU ! (#3)

http://i41.tinypic.com/k39oxx.jpg

aê, quarta feira , dia de momento ffffffffuuuuu *adogo :)

A uns dois meses eu fui eu fui trampa e fui na cantina comprar um café, e não sei porque fui subir na escada e escorreguei e rasguei a calça e meu café caiu na minha camiseta branca, fui motivo de risadas o dia todo FFFFFFUUUUUU !
Por Diego Silva

Minha mãe pediu para eu comprar feijão-manteiga, fui no mercado e comprei os 2, um feijão e uma manteiga e depois tive que caminhar mais 5 km até a padaria ou eu ficava sem pc FFFFFFFUUUUU
Por Leo Penna 

No dia da pascoa fui todo feliz dar um ovo diamante negro em forma de cristal que custou meio caro , e de pascoa ela me deu 1 bombom ouro branco FFFFFFFFFFFFUUUUU
Por Pedro Henrique, o dono deste humilde blog.

Hoje passei a madrugada toda fazendo um resumo de um texto pra um trabalho da faculdade. Quando cheguei na sala descobri que resumi o texto errado. FFFFFUUUUUUUUUUU
 Por Bella,

Hoje fui devolver os R$40,00 que devia pro meu amigo e ele pediu so pra eu dar R$20 pois tinha pena do meu salário. FFFFFFFUUUUUU
Por Bruna

Hoje fui terminar com meu namorado pois em 5 anos de namoro nunca me pediu em noivado.
Minha amiga disse que as alianças tavam no bolso dele e que ele tava esperando o momento certo. FFFFFFFUUUUUUUUU
Por Natalia

Hoje estava voltando de uma viagem de 20 dias e não quis contar pro meu namorada pra fazer surpresa. Quando chego na casa dele , ele esta jogando video game, so me da um selinho e continua jogando FFFFFFFFFFUUUUU.
Por Gabi.

aê , esse foi o momento ffffffffuuu , espero que tenham gostado de rir da desgraça dos outros.
e não se esqueçam , pra mandar seu fffffffffuuuuu , cliquei Aqui.