Mentiras mais usadas


http://i47.tinypic.com/16hvnkn.jpg


1- Uau, você emagreceu?

2- Bebo com moderação.
3- Me empresta dinheiro? Depois eu te pago !
4- Você esta lidna hoje.
5- Você esta cada vez mais jovem.
6- Dinheiro não importa.
7- Dinheiro não traz felicidade
8- Fico no computador 45 minutos ao dia.
9- Me conta seu segredo, prometo que não espalho.
10- Tudo que é meu , é seu.
11- Sua casa é linda.
12- Não fui eu que contei.
13- Amanhã sem falta eu Formato seu Pc.
14- Te amo desda primeira que vez que te vi.
15- O capitalismo e uma boa.
16- Amanha eu paro de fumar.
17- Eu não comi.
18- Professora to com dor de estomago, posso ligar para minha mãe para ir embora?
19- Politicos não mentem.
20- Eu te amo !
21- Pode Contar Comigo.
22- Estou sem troca, quer uma bala?
23- Isto vai doer mais em mim do que em você $:
24- Eu não Pude evitar.
25- Eu nunca menti.




Eai, qual a mentira que você mais usa ? kk
Comente ;)