Os maiores micos que você pode pagar - Comente!






















1 Mico)

Bom, haha eu presenciei esse mico.

Eu em um belo dia , era meio dia e eu tava na frente esperando minha mãe, e apareceu um carro igual o da minha mãe mesma cor, e eu fui entrando e ja largando meu material no banco de trás, e entrei na frente e dei de cara com um homem e ele ficou com aquela cara. VEM CA TE CONHEÇO? Logo eu pedi desculpas e sai rindo , hahahah foi muito engraçado.

2 Mico)

Eu tava olhando na net e achei o desabafo desse cara, ele diz o seguinte...

estava eu na piscina do condominio, e perguntei a um vizinho novo se ele conhecia as gostosas q estavam passando.
ele me disse q uma era irmã dele e a outra era esposa.. KKKKKKK.

3 Mico)
Olha o mico desse cara...
O dia em q meu amigo caiu e sefoi tentar me segurar e agarrou minha calça e ela caiu junto cm ele e fikei so de cueca na rua e todos olharam meu deus ate hje tenho raiva dele!!! hahaha , :p

4 Mico)
Esse mico foi comigo e com meu colega hahah.
Bom.. nós estavamos em aula e tinha mudado de periodo , ai inventamos de fazer umas dançinhas no fundo da sala e agente tava dançando que nem aquelas vadias hahaha , e quando ve na janela ta o cara da da cordenação . hahah foi mtt engraçado.


5 Mico)
Fui vasculhando um sites e achei o mico desse cara...
Mas certa vez, quando criança, fui à padaria com meus primos, entre eles uma prima que mora longe e da qual gosto muito. Comprei um chocolate Surpresa, que vinha com uma figura adesiva com paisagens. Abri lá mesmo e fui correndo mostrar à minha prima, passando meu braço pelo "dela" e falando todo entusiasmado: "Olha, Saióca, que bonito!".
Quando levantei a cabeça, não era ela... Que vergonha que me deu !

6 Mico)
Outro mico meu hahaha.
Bom, uns amigos da minha mãe iam almoçar conosco e fazia tempo que não via eles. Agente foi a um restaurante e tinha uma amiga da minha mae que era gorda , mas gorda mesmo, ai fui eu la perguntando , pra quando é o nenê , e ela disse eu não estou gravida sou gordinha mesmo. Nossa não sabia aonde enfiar a cara nesse momento, depois nós rimos muito do acontecido , haha .


7 Mico)
Ultimo mico que peguei dessa pobre garota na net .
kkk
eu fui passar ums dias na casa da minha prima num povoado que fika aqui na minha cidade ai ela mandou eu ir no mercado comprar umas coisas pra ela aí eu troquei de roupa ai eu fui só que quando eu estava no caminho do supermercado aí todo mundo olhava pra min e ria e eu não sabia o que era, por onde eu passava todo mundo apontava, olhava, fala:olha lá aquela garota e dava risada e eu só com vergonha sem saber o que era aí quando eu cheguei em casa foi que eu descobri que eu estava com um rasgão na minha calça bem na bunda e era enorme o rasgão dava pra ve quase toda a bunda, que vergonha nunca mais

8 Mico) Ultimo mico e ja tava me esquecendo e voltei a editar aqui , hahaha.
Tem o mico da nossa querida leitora Marina Lucca, que conta isso.
Eu estava indo nos cinemas com minhas amigas e todo mundo se sentou e tal e se acomodou e eu la com um vestidinho.
Apareceu um guri que eu gostava e fui comprimentar ele sem notar que minha amiga tinha sentado no meu vestido, me levantei pra comprimentar ele e quando ve eu estava de sutiã e calcinha na frente de todos no cinema, nossa nem quero me lembrar, hoje rio mtt disso haha.
kkk

Qual mico voce achou o pior ? COMENTE !

Voce pagou algum grande mico ? Comente


Comunidade no Orkut, Clique aqui para entrar


Ja visitou o Arreganho Hoje? Intão clique e visite !