Um dia de TPM

http://ovocolorido.files.wordpress.com/2009/04/dicas-de-saude-mulher-na-tpm1-1.jpg

Incrível como a TPM pode influenciar negativamente a vida de uma mulher, eu sou meio novo e não sei muito disso mas mtt gente sabe mtt bem hahah.


Num dia está tudo bem, no outro vc acorda com uma vazio imenso, um pessimismo danado, se sentindo pequenina e insignificante pessoa.

Aquele emprego é uma droga, ninguém te valoriza, vc nunca vai conseguir provar seu potencial e competência, aquele homem é um porre, insiste em te ignorar, vc não tem dinheiro pra nada e vc tem certeza que nasceu para ser infeliz.

Olha pro céu e pergunta “ Porque meu Deus” porque minha vida é essa droga, ninguém me ama, ninguém me quer, porque ninguém consegue enxergar a muié maravilhosa que eu sou, eu sei que sou... ou será que não sou? Ai que dia, vou levantar....

Então vc resolve levantar da cama (é porque até então vc estava na cama rolando pra lá e pra cá e pensando o que vai fazer da sua merda de vida)
Vai pro chuveiro tentar lavar algo, mas lava os olhos com as lagrimas e sente pena de si mesmo. Que merdaeu sou... que choro sofrido, que choro doido, como eu sou infeliz!

O dia segue, vai ler seu horóscopo na procura de uma coisa boa e não acredita no belo dia que ele promete (claro porque tudo acontece pra todo mundo, menos pra vc ) aliás, porque estou lendo essas besteiras, se nada disso acontece? Taí mais uma prova da minha idiotice. Ai meu Deus! q

E Choraaaaaaaaaa, choraaaaaaaaa, cry o dia todo, não acha nada interessante pra fazer e sente uma vontade de um colinho, sente uma carência tão grande que é capaz de cometer as piores burrices, como ligar para aquele mlk safado que não te dá valor, que só te esnoba e que nem vai atender o telefone ou responder seu torpedo idiota e meloso, ou ir para o shopping e estourar o limite do cartão com compras inúteis de coisas que vc nunca usará.

Enfim depois daquele dia patético, só lhe resta dormir, e lá vai vc pra cama pra mais uma noite sozinha.

Ao amanhecer o dia, vc sente algo estranho,repara um pouco melhor e RIARIARIARI! Finalmente ele veio, aquela visitinha mensal acaba de chegar.... E como num passe de mágica sua vida volta a ter cor e tudo parece mais claro, mas vivo, mas bonito, tudo tem mais vida, a não ser, é claro, o que você conseguiu destruir com o seu dia de TPM!